segunda-feira, 21 de abril de 2008

Caixa de Chá "Luciane"




4 comentários:

Helena Varandas disse...

Goreti disse...
olá
É a primeira vez que visito este teu cantinho, adorei todos os teus trabalhos quer os de pintura quer os arranjos florais. Parabéns
Jinhos

13 de Abril de 2008 05:17
os bigodes coloridos da calita disse...
Ai que caixinha mais linda!!! Bem... Tinhas razão está lindíssima!!!
Bjs

13 de Abril de 2008 10:45
Sol disse...
Que caixa mais giraaaaaaaaaaaaa!!! Esrá uma delicia!! Dá gosto ver, Lena!! Muitos, muitos parabéns...Um grande beijinho
Dina

13 de Abril de 2008 15:30
Ana Paula Rebelo disse...
Oh, Helena, eu perco-me na magia deste blog, danço, sorrio com as magníficas peças que vejo, sejam elas madeiras, flores, pedras, arames, enfim mãos de fada que com verdadeira paixão criam arte!!!
Não me canso de deixar expresso as minhas felicitações por este espaço tão à sua imagem!
Um beijo
Paula Rebelo

14 de Abril de 2008 05:53
Madalena disse...
Olá Lena

A cx está fantástica. Parabéns.

Bjocas grandes.
Madalena

14 de Abril de 2008 07:08
MARIA LEMOS disse...
Olá,
O requinte, o savoir faire, a criatividade e o "supera" estão aqui muitissimo bem representados, os meus parabens!
Maria Lemos

15 de Abril de 2008 06:35
Lydia disse...
olá kerida Lena,magnifica peça esta ficou 5***** adorei está espetacular continua e com força,bjs lydia

15 de Abril de 2008 12:33
Lena disse...
Oh Lena,

A Luciane é tão fofinha. Que peça linda.Realmente tu tens um talento fora de série..Parabéns!

Bjk
Lena

16 de Abril de 2008 13:02
Paula disse...
Super gira :)

17 de Abril de 2008 06:08

Anônimo disse...

Olá Helena,
ao contrário do que pensa faço imensas visitas ao seu Blog !!!
E realmente não á palavras, é um dos meus favoritos.
A Bijutaria é linda e de um extremo bom gosto, mas as pinturas que são a minha paixão, deixam-me de boca aberta...Muitos Parabéns, tem realmente umas mãozinhas cheias de talento.
Esta caixa é a minha favorita, pois de todos os meus desenhos este é a minha maior paixão !!!
A sua caixa ficou linda, assim como todas as outras.
Obrigado pelas suas visitas ao meu blog, e todos os comentários que me tem deixado.
Beijinhos, Sónia Dias

Unknown disse...

Olá Helena,
Hoje ando aqui a cuscar de fio a pavio e esta caixinha, não podia ficar sem o meu comentário, pois é extraordinariamente linda!!!
Beijinhos,
Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Helena,
Ando aqui meia perdida á procura da dita cuja caixinha creme...e entretanto ao passar neste post...tinha obrigatoriamente que parar!!!!
Para quando uma 2ªedição desta fantastica caixa????
Um abraço,
Maria Lemos