domingo, 20 de abril de 2008

Caixa de Costura (pintura country)


Um comentário:

Helena Varandas disse...

Sol disse...
Helena, de todas as caixas de costura...esta é, sem duvida, a minha favorita! Linda , de morrer, e muito original! Um espectáculo!!!
Gostei muito da escolha de cores...e a execução perfeita!!!
E este teu blog vai já para os favoritos...k coisas espectaculares k tu fazes!!!! Pronto, sou tua fã!
Beijinhos grandes e uma Feliz Páscoa para ti.
Dins

20 de Março de 2008 14:36
Lena disse...
OH..bem que me parecia que o meu comentário não tinha ficado...
Bom...tinha deixado um montão de elogios às suas cxinhas...A de chá com corações eu tive a oportunidade de ver e está fabulosa...a de costura sei k é uma das muito elogiadas...e de facto está lindíssima...a escolha de cores foi realmente diferente de todas nós (minto a colega Manuela tb fez uma escolha de cores muito interessante)...AH e o bule! tb kero fazer um assim pk o axo um espectáculo
Aproveito para lhe desejar uma Boa Páscoa em paz e harmonia..
Um gd beijinho
Lena

22 de Março de 2008 15:12
Teteka disse...
Oh minha querida Helena, mas que peças lindas que aqui estão...
Fiquei de boca aberta a olhar e apreciar bem, uma de cada vez e continuo fascinada...impera aqui sem dúvida muita imaginação e bom gosto. Parabéns, gostei imenso...
Um beijinho grande
Teresa

30 de Março de 2008 14:40
MARIA LEMOS disse...
Embora de acordo com o meu gosto pessoal, a decoupage e a pintura country não são uma combinação perfeita, devo dizer que acho esta caixa um encanto, parabens!

15 de Abril de 2008 06:43