segunda-feira, 2 de junho de 2008

Baúzinho "chinês"...

Paulinha, vi-me um pouco á nora para esfumaçar o baú...Mas como gostei do resultado final fico a aguardar o seu comentário, beijinhos!



13 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Helena,

Como sempre algo fantastico e muito bonito aqui para ser admirado e apreciado, parabens!
Um beijinho e boa semaninha para si
maria Lemos

Sandra Caetano disse...

Olá Helena,

Muitos Parabéns pelos seus trabalhos, estão todos lindos embora confesse que o meu preferido seja a caixinha de Chá...aquela que é só sua.....

Continuação de bons trabalho!

Bjkas
Sandra

Unknown disse...

Olá Helena,
Tive de voltar, pois há bocado, quando estava a comentar estas maravilhas, o blog deu erro...
Bom, voltando a esta maravilhosa caixa. Dentro do que já vi com esta técnica, posso assegurar-lhe que é a mais linda que já vi!!!
A decoração e os motivos são de uma beleza estonteante e como tal, o resultado final é fenomenal!!
Beijinhos enormes e espero que se tenha divertido muito no Rock in Rio,
Lia.

Isaura disse...

Olá amiga!
Tem um prémio no meu cantinho para si.
Esta caixinha ficou linda, muito fina mesmo.
Bjs
Isaura

Isaura disse...

Pois é Helena, tens que fazer o mesmo que eu, é fácil, só leva é um pouquinho de tempo.
Beijinhos minha linda.
Isaura

Anônimo disse...

olá Helena!
Hoje vim espreitar este seu cantinho, gosto imenso dos florais que faz, mas as suas pinturas e bijus são igualmente lindassss...estas caixas estão espectaculares, gostei de todas :O)) , parabens! Belo trabalho...beijinho e boa semana

Paula Pereira disse...

Olá amiga adorei o Baú, passei para ver as novidades e desejar uma boa semana.
Beijos

Paula

Ana Paula Rebelo disse...

Benvinda seja ao mundo da madeira!
Adoro as suas flores, aprecio as suas bijus, porém, a pintura da madeira, nada se compara, quando ela é assim decorada com todo este preceito e tão bom gosto!!!
Quanto á peça com tecnica do esfumado e stencil ficou muito bem conseguida! E digo mais, por vezes as peças que não saem bem á primeira e que nos obrigam a um cem numero de alternativas de melhoramento são as que por vezes mais nos orgulhamos e mais gostamos!
Quanto à caixa inspirada num trabalho da Lia, ficou muito bem, gostei muito mesmo, e isto só entre nós... é melhor ir pensando na próxima caixa para si, pois esta garantidamente não vai ficar nas suas mãos durante muito tempo.
Minha querida Helena, nem imagina como é bom ver os vossos trabalhos, como fico orgulhosa por ter sido minha aluna!!!
E mais uma vez, fica o sentimento de que tenho de ir em frente, mesmo que aparentemente surjam contrariedades, mas por vocês que têm talento mas que necessitam aprender mais algumas tecnicas e aperfeiçoamento, irei continuar firme. Vocês minhas alunas a tudo devo!!!
Estou sentimental... a Helena sabe porquê, mas acredite, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE SI!!!
Um beijo grande
Paula Rebelo

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga esta caixinha ficou lindissimaaaaaaaaaaaaaa
essas maozinhas sao de uma verdadeira fada...
beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Oh... A nossa professora é tão querida!!! Ela bem sabe que não pode desistir, nem por nós nem por ela! Ela não vive sem as criações dela porque ela é uma artista de alma e coração, não concordas comigo Helena?

Quanto à tua caixinha, eu já sabia que não ia ser com símbolos chineses como as nossas (tu já me tinhas dito) mas nunca pensei que fosse ficar tão linda!
Beijinhos e bom fim de semana.

Luis Moisão disse...

ola passei e gostei e ainda por cima temos o mesmo nome e signo que giro vou adicionar seu blog no meu pra vir ca muitas vezes. convido-a a visitar o meu que e bebezinho ainda mas acho que vai crescer com o vosso apoio. nao tenho muita tecnica o que faco vem de mim aqui nao tenho onde nem tempo fora de casa pra tirar aulas de artes decorativas que adorava poder ter. bom nao maco mais bom fim de semana jinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Ola Helena
Confesso que tenho 'faltado' às visitas a este blog, mas para compensar ando aqui há algum tempo para cima e para baixo maravilhada com estas ultimas caixas. Estou maravilhada, é mesmo esse o termo!!!
Esta caixa está realmente muito bonita, das mais bonitas (senão a mais!!!) feita com esta técnica e realizada no atelier da Paula.
É gratificante para nós, alunas, ler os comentários da Paula e saber que lhe damos força para continuar e que está muito orgulhosa de nós, não concordas? Olha, querida, vou continuar a maravilhar-me com as tuas obras, até já.
Beijoka grande
Teresa

Andreia disse...

olá Helena, muitos parabéns tem trabahos lindissimos. Esta caixa esta divinal mas não conheço a técnica. pode dizer-me que tecnica é esta? beijinhos