sábado, 29 de outubro de 2011

Novidades...


4 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Helena,
Que lindo! Como sempre
Beijinhos e bom fim de semana,
Guida

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga Helena

Lindo prato!
A lia merece tudo isto e muito mais, é uma querida!

Parabens, um beijinho com todo o meu carinho e amizade de sempre

Vóvó Cassilda

coruja disse...

Lindos trabalhos.Parabéns.
Bj
São

Salsa Verde disse...

AMIGA!!! O meu lindo prato que eu tanto adoro!!!
OBRIGADA amiga. Acho que nunca é demais reforçar o quanto sou fã dos seus trabalhos e o quanto amo de paixão a minha cozinha by "Pinceladas da Helena"!!!
Como já disse em posts anteriores, obrigada mais uma vez pelo seu carinho, trabalhos maravilhosos e que me deliciam e, principalmente, pela sua amizade que, graças a Deus e à VERDADE, sobreviveu a "Cantigas de escárnio e mal dizer".
Beijinhos grandes para si e filhotes,
Lia.